HOMEM FICA COM AS VÍSCERAS PARA FORA APÓS SER ESFAQUEADO PELA PRÓPRIA ESPOSA NO PARÁ

 





Um homem de 64 anos, identificado como Betinho Nascimento dos Santos, conhecido como Panelada, foi ferido a golpes de facão terçado no final da tarde de ontem (18) em Salvaterra e teve as vísceras expostas. Mesmo assim ele sobreviveu, após um conturbado atendimento, e aguarda transferência para um leito em Belém. De acordo com a página Diário Pedrosa, a suspeita é de que a esposa de Penelada tenha causado os ferimentos depois de uma crise de desequilíbrio mental.




O caso teria sido descoberto por vizinhos de Panelada na vila Santo Antônio, que ouviram gritos vindos da residência da vítima. Ao chegar, encontraram o homem todo ensanguentado e com as vísceras abdominais expostas.


Os moradores fizeram os primeiros socorros e chamaram os bombeiros para o resgate. Panelada teria sido levado até o Hospital Municipal de Salvaterra, onde não teria médico cirurgião, e, posteriormente, transferido até a cidade vizinha de Soure, onde, segundo a página Diário Pedrosa, Panelada teve o atendimento recusado pelo médico de plantão e foi suturado por enfermeiros dos dois hospitais, após muita confusão e pressão dos familiares.


A polícia ainda não deu informações sobre as investigações.




Fonte: Notícia Marajó 



9 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.