HOMEM É MORTO A TIROS E MULHER FICA BALEADA EM CAMPO MAIOR NO PIAUÍ

 



Um homem foi executado e uma mulher baleada na noite desta terça-feira (13/11) em uma residência no Bairro Matadouro, em Campo Maior-PI. O crime possui características de execução e pode ter sido motivado por acerto de contas. Ele foi identificado como Francisco Antônio Campos e ela como Janaína.


Segundo informações, dois homens encapuzados chegaram na residência, disparam contra a mulher e entraram no imóvel em busca do homem. Francisco foi encontrado pelos criminosos no banheiro e alvejado várias vezes.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou que o homem se encontrava sem vida. Já a mulher apresentava um tiro na perna, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior (HRCM). 


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar o cenário do crime. No local foi encontrada uma grande quantidade de droga, o que a PM concluiu que a casa poderia estar sendo usada como “boca de fumo”.




Francisco Antônio cumpriu pena por tráfico de drogas no Presídio de Esperantina e residia há cinco meses nessa residência. Ele seria natural da cidade de Piripiri.




Fonte: Diário de Campo Maior 


2 comentários:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.