HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA AVENIDA GIL MARTINS EM TERESINA




Por volta das 22h desta quarta-feira (30.11.22), uma perseguição resultou na execução de um homem no cruzamento da avenida Pedro Freitas com a Av. Gil Martins no bairro São Pedro, zona sul de Teresina. 


Identificado como Renato Carlos Teixeira, de 36 anos, o motorista que é natural de Palmeirais, dirigia um veículo Ford Ka branco, quando foi perseguido e assassinado a tiros por criminosos que andavam em uma motocicleta. Após ser alvejado, a vítima ainda guiou o carro por cerca de 100 metros até bater e parar em um banco de areia. 


As Guarnições do 1° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a cena do crime para o trabalho da Polícia Técnico Científica.



Dentro do carro estava ainda uma mulher, cuja identidade não foi revelada. Ela não chegou a ser atingida pelos disparos e foi resguardada por moradores da região. Mais este crime na capital será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificaado nem preso.




Fonte: RP 50 


2 comentários:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.