HOMEM É EXECUTADO A GOLPES DE FACA ENQUANTO TRABALHAVA NO MERCADO DO PRODUTOR EM JUAZEIRO-BA

 


Durante discussão, Jorge Ribeiro sofreu golpes de faca, não resistiu e faleceu no local. Crime foi registrado no início da tarde desta terça-feira (27).


No início da tarde desta terça-feira (27), mais uma ocorrência policial foi registrada no município de Juazeiro, no norte da Bahia. 



Segundo informações, Jorge Lima da Cruz Ribeiro, de 57 anos, funcionário da Prefeitura Municipal, que fazia parte da equipe de manutenção da Autarquia Municipal de Abastecimento, foi assassinado com golpes de faca durante um desentendimento dentro do Mercado do Produtor da cidade baiana.


Vídeos compartilhados na internet mostram que a vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelo contraposto e perdeu a vida no local do crime.




Fonte: Portal Spy






4 comentários:

  1. Minha nossa eu não entendo essas pessoas de hoje em dia, pôr qualquer motivo só se resolve em faca, pal, pedra, e arma etc.
    Cada dia mais eu mim afasto das pessoas da até medo...
    Acho que vou morar no deserto construir minha mansão e apartamento de luxux tomando meu vinho importado da França sossegado! Rsrs o jeito 🤷

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.