HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE LANCHONETE EM APUCARANA NO PARÁ

 




Um homem de 34 anos, conhecido como Jacaré, foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira, na Avenida Mato Grosso, em Apucarana. A vítima estava em uma lanchonete quando três autores atiraram cerca de 15 vezes contra ele e fugiram. 




De acordo com testemunhas, uma outra pessoa ficou ferida por conta dos tiros, mas teria ido embora do local. Mais clientes estavam no estabelecimento no momento que o tiroteio ocorreu. 




"Chegamos e encontramos o homem caído no chão. Tivemos a informação de que tem mais uma pessoa que foi baleada e pode estar procurando atendimento em algum hospital", subtenente Almir, da Polícia Militar (PM). 




Ainda conforme o subtenente, é necessário analisar imagens de câmeras de segurança."O alvo tem diversas passagens pela polícia e é investigado".




A equipe do Samu também esteve no local. "O homem recebeu vários tiros. Quando chegamos, ele já estava morto. Não tivemos a chance de reanimá-lo, já que tinha várias entradas de projéteis em locais que são vitais", disse a médica socorrista Vera Lorenzon.




Equipes do Instituto Médico-Legal (IML), da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM) também foram acionadas. A causa será apurada pelos órgãos responsáveis. 

















26 comentários:

  1. o cara usando a criança como escudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o filho da puta ainda levou bala também

      Excluir
    2. Foi de cagar pra dentro essa cena.
      Fiquei de cara quente, porque quando ele agarrou eu pensei nossa olha o herói surgindo.

      Excluir
    3. Eu quero a alma dessa infeliz queimando e quero agora. Cadê você seu COLETOR de pikas. Vc não viu isso?! Quero um infarto fuminante e o coração desse sujeito saindo pelo cool. 🐀👌🥒

      Excluir
    4. Na verdade o criminoso desistiu de atirar quando viu a criança na frente do cara.

      Excluir
  2. um minuto atrás, eram todos amigos, depois que morreu, nem lembra

    ResponderExcluir
  3. Cara deu um mata leão na velha....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. 0:12 os chumbo nem era no rumo do cara... e ele matando a velha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vomitei de rir aguento não...

    ResponderExcluir
  5. O cara por uma fração de segundo pensou em usar o mlk como escudo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Jacaré não passará o natal em família, deu azar demais.

    ResponderExcluir
  7. Sacanagem, chegar pra matar um e atirar em outros

    ResponderExcluir
  8. Pegaram o jacaré na crocodilagem 🤭

    ResponderExcluir
  9. Seria cômico se não fosse trágico.
    Quando toca o foda-se, pais deixam filhos para trás; outro usa uma criança como escudo e, depois, dá um chega pra lá no moleque; um sujeito parece lutar MMA com uma senhora (deve ser a sogra dele) e, por fim, assassinos totalmente atrapalhados onde, na fuga, um deles tropeça em uma cadeira e cai.

    ResponderExcluir
  10. Três fatos amalucados nisso. 1ª o Cara do lado de fora com a família fica ziguezagueando pela rua umas 5 vezes acho que perdeu o rumo., o 2ª La dentro usando o moleque como escudo. e por fim 3ª o Veio que se atraco com a veia lá fora dando puxada de cabelo e tudo, acho que ele queria se disfarça como piolho na cabeça dela só pode. moral da historia o Ifood cobra taxa mais é mais seguro.

    ResponderExcluir
  11. Hahahahahaha.....
    É muita informação pra um vídeo só..
    😏😬😅🤣😈👇🔥🔥

    ResponderExcluir
  12. Morreu em área dominada pelo P2C, com certeza fez algo para merecer esse fim.

    ResponderExcluir
  13. E ainda o assassino de casaco cinza quase mata o comparsa de vermelho, ele deu um tiro e pegou na janela do carro, achou que o comparsa era inimigo no susto

    ResponderExcluir
  14. No último vídeo a garota sai correndo para o mesmo lado dos bandidos

    ResponderExcluir
  15. Eu rí foi da gordinha lá fora correndo, pulando um degrau de 20cm e tomando um rola kkkkkkk
    Ainda levanta e checa se as peitolas estão no lugar hahahaha.
    Por fim o PCCú de vermelho, além de quase ter tomado um tiro (pena que não) foi correr e meteu o chifre na lixeira huahauahauho.
    Deve ser Cúrintiano cornão do Português

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.