HOMEM É EXECUTADO COM TIRO NA BOCA EM JUAZEIRO-BA

 



Um homem de 42 anos foi morto a tiros em Juazeiro, norte da Bahia, na noite desta quinta-feira (8).

Segundo informações extraoficiais obtidas pelo Portal Spy, indivíduos em um veículo teriam surpreendido o homem. Atiradores abordaram a vítima, tirando ele de dentro de um carro e em seguida, alvejando o mesmo com disparos de arma de calibre 12. Um dos tiros atingiu a boca do homem, deixando parte da face dele deformada. 

Vítima perdeu a vida no local dos disparos, na rua 15 do bairro João Paulo II.

A Polícia Militar da Bahia foi acionada e e esteve no endereço protegendo o ambiente da ocorrência. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Instituto de Medicina Legal (IML) também estiveram presentes, executando os procedimentos padrões.



Militares isolaram o local para a polícia técnico-científica fazer a perícia. Após os procedimentos iniciais para a investigação do caso, o corpo de José Souza, que segundo populares seria morador do distrito de Maniçoba, foi recolhido e levado para o IML da cidade baiana.

Cópia sem citação da fonte com link para post original pode sofrer punições legais.

As informações sobre a autoria e motivação do crime são desconhecidas. 




Fonte: Portal Spy



5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.