MULHER É EXECUTADA A TIROS E O HOMEM FICA FERIDO EM LAGO DOS RODRIGUES-MA

 




Uma mulher identificada como Marinete Batista Leite, foi assassinada por volta das 21h30 desta segunda-feira (19/12), na cidade de Lago dos Rodrigues. Um homem identificado apenas como "Preto" foi baleado e levado ao hospital.

Segundo o boletim policial, a Polícia Militar (39° BPM) foi informada sobre disparos de arma de fogo efetuados próximo ao local conhecido como Balneário Ricardão. 


Ao chegarem no local, os policiais encontraram a porta de entrada da residência com sinais de arrombamento, alguns cômodos revirados e na cozinha duas pessoas feridas. 



A mulher já estava sem vida, onde apresentava um ferimento na região craniana, com espalhamento de massa encefálica, o que leva a crer que o tiro foi de uma arma de grosso calibre. 


Já o homem também apresentava ferimentos a bala, mas estava vivo e foi socorrido, sendo levado para o pronto socorro municipal.


Segundo informações, dois indíviduos em uma moto Honda Pop e outra moto Honda Bros, foram avisados se evandindo do local, onde efetuaram disparos para intimidar os populares.


Existem relatos que o crime possa ter ligação com o tráfico de drogas na cidade.


Nenhum comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.