HOMEM É ESFAQUEADO NA FRENTE DE BOTECO NA ZONA SUDESTE DE TERESINA



 

Um homem, sem identificação conhecida até o momento, apareceu ensanguentado e esfaqueado em frente a um bar localizado na avenida principal do bairro Usina Santana, região do Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina. O caso ocorreu por volta da meia noite deste sábado (03.12.22).


Segundo populares, a vítima sangrava bastante e não conseguia falar. O homem caiu na calçada do estabelecimento, que ficou bastante manchado. Ele apresentava cortes nos braços e na costela. Os moradores acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), cujos profissionais prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


Até o momento não há informações sobre como o homem foi esfaqueado, por quem e o motivo. Seu estado de saúde também é desconhecido.


Fonte: RP 50




5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.