HOMEM É ENCONTRADO MORTO E SEM ROUPA EM PAÇO DO LUMIAR-MA

 



O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado morto com várias perfurações de arma de fogo e faca na noite de terça-feira (27), na invasão ‘Residencial Lula’, próximo ao bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.


De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), moradores da região passavam pelo local, quando avistaram o homem jogado ao chão. O corpo da vítima aparenta estar com várias perfurações de tiro e faca, principalmente na região da cabeça.


Uma pessoa informou a polícia, que havia escutado um barulho de alguns tiros e depois percebeu que havia um corpo no chão. Testemunhas afirmaram que a vítima morava dentro de uma invasão, e costumava passar com frequência pelo local e entrar em um barrado da localidade.


Equipes do Instituto de Criminalística (ICrim) recolheram o corpo e encaminharam para o Instituto Médico Legal (IML).


A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga o caso.


Um comentário:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.