HOMEM É ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE CARRO NO BAIRRO DAS RENDEIRAS EM CARUARU-PE

 





Um homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira, 15, no bairro das Rendeiras, em Caruaru, agreste central de Pernambuco. A vítima foi um homem de 45 anos, identificado como José André Lima Barros.



Dé Cacunda, como era conhecido, foi morto a tiros dentro do carro que conduzia. A vítima trabalhava vendendo lanches na companhia da esposa. O comerciante foi abordado por um elemento que ocupava motocicleta.



O autor do crime, e a vítima, discutiram antes dos disparos serem ouvidos por testemunhas. A mulher de André disse que ele parou o carro para ela ir comprar carne e depois encontrou o esposo já morto dentro do veículo.


André já havia sido preso, passando 15 anos por ter assassinado um homem no pátio de eventos. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime, que já está sendo investigado pela Polícia Civil local.


6 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.