GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-361 EM SANTA TEREZINHA-PB



Um acidente com três vítimas fatais, entre elas uma criança, foi registrado na noite desta sexta-feira, dia 16 de dezembro, por volta das 18h45min, na BR-361, no município de Santa Terezinha-PB.


O acidente aconteceu na altura do sítio Goiabeira, entre Catingueira e Santa Terezinha, e de acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), envolveu duas motocicletas e um terceiro veículo, possivelmente um carro. Em cada motocicleta estavam três ocupantes, sendo duas mulheres, dois homens e duas crianças.


As circunstâncias que levaram a colisão ainda não foram informadas pela PRF, que estava realizando a perícia no local, mas sabe-se que os três ocupantes de uma das motocicletas, modelo Honda Fan de cor vermelha, morreram no local, sendo eles um homem, identificado por “Boni”, uma mulher e uma criança, de aproximadamente 4 anos.


Já os ocupantes da outra motocicleta, uma criança, um homem e uma mulher, ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional e o Hospital Infantil de Patos.


Todos os envolvidos são de Santa Terezinha e de famílias muito conhecidas no município.




Fonte: Patos Online 


8 comentários:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.