ENTREGADOR DE DELIVERY MORRE EM ACIDENTE NA ZONA LESTE DE MANAUS




Um jovem identificado como Wellington Adriano Moreira Mousinho, de apenas 26 anos, veio a óbito após um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quinta-feira (22), em um cruzamento da zona leste de Manaus.


Segundo informações registradas pelo 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima vinha no sentido bairro quando foi atingido por outro veículo que atravessava o cruzamento.



O jovem acabou sendo arremessado da motocicleta enquanto o veículo ainda arrastou a moto pro alguns metros. Moradores que viram a cena, prontamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


Mesmo com todos os cuidados médicos e após ter sido levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, a vítima veio a óbito no início da tarde de hoje.




8 comentários:

  1. Parabéns a prefeitura de manaus que não coloca sinalização nos cruzamentos da cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas em cruzamento que não tem sinalização, sempre quem tem a preferência é quem vem da direita, mas quase ninguém sabe disso. Claro, se houver sinalização, aí é outra história

      Excluir
  2. fez jus ao ditado: "pressa pra morrer"

    ResponderExcluir
  3. Cruzamento é complicado, muita atenção sempre é bom parar, infelizmente custou a vida do jovem trabalhador, meus pêsames a família dele. 😓

    ResponderExcluir
  4. Preferencial, quando não sinalizado é SEMPRE de quem vem 'a sua direita.
    E, APARENTEMENTE o motoqueiro estava avançando sentido contra mão.

    ResponderExcluir
  5. Sinalizado ou não ele tava a milhão...
    Taqpariu....
    👇😪🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.