DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA SUL DE TERESINA




Dois adolescentes, identificados como Richerlles Pereira de Araujo Júnior, de 16 anos e Guilherme Lima Santos de 17, foram executados a tiros na madrugada deste domingo, 11 de dezembro, no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. 


Segundo os policiais do 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o duplo homicídio aconteceu por volta das 4 horas da madrugada. Os corpos foram encontrados ao lado de uma casa abandonada na Rua Bom Jesus. A motivação do crime ainda é desconhecida.



Ainda segundo informações da polícia, populares relataram que ouviram os disparos de arma de fogo, mas não quiseram sair, devido a pouca luminosidade na rua, por conta disso, a dinâmica do crime ainda é desconhecida.



Os policiais do 22º BPM isolaram a área até a chegada dos peritos do Polícia Técnico-Científica do Instituto de Criminalística.


Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. O IML (Instituto de Medicina Legal), foi acionado para fazer a remoção dos corpos.



O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 



Fonte: Meio Norte




3 comentários:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.