DOIS JOVENS MORREM EM EM ACIDENTE NA BA-245 NO MUNICÍPIO DE MARCIONILIO SOUZA

 




Um Grave acidente entre um caminhão e uma motocicleta deixou dois jovens mortos, na manhã desta quinta-feira (8) na BA-245, rodovia que liga Marcionilio Souza a Itaetê, na Chapada Diamantina. De acordo com informações da Polícia Militar, enviada ao site Iaçu Notícias. Os dois jovens possuem o mesmo nome Jeferson Pereira Barbosa e Jeferson Bastos, e suas mortes deixaram a cidade de Marcionílio souza consternada.




Por volta das 09:20h uma guarnição da PM foi informada sobre um acidente na BA-245, de imediato se deslocaram e ao chegarem, encontraram uma das vítimas caída ao solo já sem sinais vitais. Uma ambulância já teria prestado socorro e lavado o outro ocupante da motocicleta para o hospital.


Em seguida o condutor do caminhão entrou em contato, via telefone, informando ser um dos envolvidos no acidente, e que seguia sentido Marcionilio Souza carregado de gado, no momento em que duas motos vindo em sentindo contrário, se depararam com 2 dois veículos parados na pista, e ao tentaram desviar, uma das motos se chocou na lateral do caminhão. O condutor do caminhão deslocou até o hospital onde solicitou o devido socorro e seguiu para delegacia.




Fonte: Chapada News



8 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.