CORPO É ENCONTRADO EM ESTRADA DE TERRA NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA EM MANAUS

 





 O corpo de um jovem identificado como Thiago Adão de Souza, de 20 anos, foi encontrado com marcas de sangue, na manhã desta quarta-feira (21), no ramal da Portelinha, na comunidade da Serra Baixa, na rodovia AM-070, município de Iranduba, região metropolitana de Manaus.


De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado, por volta das 6h, por moradores que passavam no local. A vítima, que trajava uma blusa na cor cinza com estampa colorida, short com estampa colorida e sandálias, estava com marcas de sangue na parte da cabeça e braços.


Ainda conforme informações das autoridades, familiares de Thiago foram até o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba, na tarde de terça-feira (20), para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) informando que ele estava desaparecido.


Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime, assim como a motivação. Moradores relataram que o corpo foi deixado nas primeiras horas da manhã, pois pela madrugada não estava no local.


O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser realizado o exame de necropsia e identificar a causa da morte. A Polícia Civil (PC) investiga o caso.


4 comentários:

  1. Também o q menos importa é quem matou pra mim....
    O importante é coletar vagabundo....
    😎👌🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  2. Q coisa hein.. imagina a gente passar em uma estrada deserta de boa e do nada se depara com o corpo no meio da estrada todo duro. eu ficaria em choque! 😖

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.