CORPO É ENCONTRADO BOIANDO NA PRAIA DE SÃO TOMÉ DE PARIPE

 



Um corpo de uma mulher de meia idade foi visto boiando na manhã desta segunda-feira (5), no mar que banha o bairro São Tomé de Paripe, em Salvador. Homens que estavam em uma embarcação filmaram o cadáver no oceano. A vítima estava vestida com uma legging preta e uma camiseta rosa. Horas depois, o mesmo corpo foi localizado na Base Naval de Aratu.


Também na manhã desta segunda, foi localizado o corpo do turista goiano que se afogou em Guarajuba, em Camaçari, Região Metropolitana (RMS). Danilo Torrano Rios, 36 anos, desapareceu no mar no final da tarde do último sábado (3), depois de ter salvado o filho de 10 anos de um afogamento. Ele estava a passeio na Bahia na companhia da esposa e dos dois filhos.


Fonte: Bnews




2 comentários:

  1. Difícil para a família dessa senhora, meus pêsames,bmas eu não tenho coragem de entrar no mar, sei lá um pouco de cisma talvez.

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.