CICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ

 




Um homem identificado como Francisco Canindé Filgueira, 50 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na noite desta sexta-feira (16), na RN 015, na comunidade rural Barrinha.


O ciclista retornava para sua casa quando foi atropelado por veículo, possivelmente uma Hilux, e morreu no local. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro a vítima.


A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência e acionou a equipe de plantão do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos e remoção do corpo.


A RN 015 começa em Mossoró e termina na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará. Toda a extensão da rodovia estadual, que passa pelo município de Baraúna, é completamente as escuras, não possui acostamento e constantemente acontecem acidentes com vítimas fatais.


Fonte: O Câmera


3 comentários:

  1. que morte feia hein, acredito que tem muita gente que aproveita pra passar por cima

    ResponderExcluir
  2. Nossa 😲 esse ano foi terrível só de acidentes misericórdia.
    Só acidentes horrível
    Dep, pro rapaz 😭🙏

    ResponderExcluir
  3. Tadinho do Canindé, esse ano foi só pela misericórdia

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.