CHACINA NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA

 




Manaus (AM) – Ingrid dos santos, de 20 anos, Bruno oliveira martins, 30 anos, Raimundo Everton Nascimento, 56 anos, e Leonardo da Silva Menezes, de 32 anos, foram vítimas de um triplo homicídio no município de Iranduba (AM), no final da manhã deste domingo (9). Mais de dois suspeitos invadiram a casa em que a família estava e efetuaram diversos disparos, matando três pessoas e deixando outra gravemente ferida.


Segundo informações passadas pela dona da casa, um carro de cor vermelha chegou no local da residência, no conjunto Residencial Amazonas 2, e mais de dois suspeitos desceram do veículo, armados. Seis pessoas estavam no momento do ocorrido, incluindo uma criança, quando os criminosos entraram e atiraram em todos os cantos, tentando fazer o máximo de vítimas.


Os tiros mataram Ingrid, Bruno e Raimundo, categorizando o crime como triplo homicídio, além de deixarem Leonardo gravemente ferido, com cinco tiros na região do braço. Ainda segundo a anfitriã da casa, Ingrid era de Oriximiná, no Pará, e estava tentado se desvincular do tráfico de drogas, indo morar com o namorado, Bruno, sobrinho de Raimundo, na propriedade.


Ingrid fugiu para uma área de mata nas proximidades da residência, porém logo foi assassinada brutalmente. A dona da casa, que não teve a identidade revelada, chegou a implorar pela própria vida, alegando que não conhecia Ingrid e que não tinha envolvimento com a situação.


A Polícia foi acionada para atender ao triplo homicídio, isolando a cena do crime e aguardando a chegada das demais autoridades. Os corpos de Ingrid, Bruno e Raimundo foram removidos pelo Instituo Médico Legal (IML) após passarem pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica. Leonardo, também pertencente a família de Raimundo, segue em quadro grave no hospital e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).




Fonte: Portal Tucumã 





6 comentários:

  1. o fim do ano chegando e nada melhor do que faze uma "LIMPEZA"

    ResponderExcluir
  2. Hoje é o dia nacional da chacina.

    ResponderExcluir
  3. 4 vitimas de triplo homicídio?

    ResponderExcluir
  4. Pra morrer assim eles eram boa gente

    ResponderExcluir
  5. Não adiantou muito ir pra longe....
    O crime tem ramificações em todo lugar, esqueceram desse detalhe 😬👍.
    Fazer o que né?
    Coletados com sucesso....

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.