CHACINA EM SENADOR GUIOMARD NO ACRE

 



Segundo testemunhas, três homens armados teriam invadiram a casa e já foram efetuado os disparos de arma de fogo


Tarde de sangue em Senador Guiomard. Uma família foi surpreendida na tarde deste sábado, 10, com homens armados que promoveram uma verdadeira chacina na residência.


Um homem de 19 anos, um adolescentes de 16 anos e uma mulher de 36 anos foram mortos no ataque. Um homem de 18 anos e uma mulher de 38 anos ficaram feridos de tiro.


Os crimes ocorreram dentro de uma residência, situada na Rua Francisco Leitão, bairro Naire Leite, conhecido por “Tampa Azul”, em Senador Guiomard, interior do Acre.


De acordo com o oficial da Polícia Militar, tenente Edilton, na residência já foram encontrados projéteis de pistola calibre 38.


Segundo testemunhas, três homens armados teriam invadiram a casa, onde as cinco vítimas estavam reunidas. Ao adentrarem na residência, os homens foram logo atirando, não dando chance para o casal Lurtilene da Silva, 36 anos, Bruno de Barros de 19 anos, que morreram dentro de um dos cômodos da casa.


Já o adolescente, F.L, de 16 anos, tentou fugir, mas caiu no meio da rua sem vida. A polícia investiga o caso.



Fonte: A Gazeta do Acre



3 comentários:

  1. esse lugar em si já é bem suspeito, então provavelmente, esse gente estaria aí, enfim, cada um colhe o que planta

    ResponderExcluir
  2. Foi sal até pro pivete....
    Fazer o que né 🤷?
    Coletados com sucesso....

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.