CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-70

 




Acidente ocorreu na tarde deste domingo (25), na via sentido Águas Lindas (GO). Vítimas feridas são filhos da mulher que morreu.



Um casal morreu em um acidente de carro na BR-070, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (25). O veículo que ia sentido Águas Lindas (GO) colidiu com um poste no canteiro central da via.


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência empregando cinco viaturas e 25 militares, e constatou os óbitos ainda no local do acidente. Dentro do carro também estavam dois adolescentes, de 12 e 15 anos, filhos da mulher que morreu. Eles ficaram presos às ferragens e se feriram.



O filho de 12 anos precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), enquanto a adolescente de 15 anos foi levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Segundo os militares, os dois estavam conscientes e orientados.



Durante o atendimento uma das faixas da pista foi interditada para o estabelecimento das viaturas de que prestaram socorro.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para o local.



Fonte: G1 DF



5 comentários:

  1. mais uma vez, eu repito...
    o que começa errado, termina errado

    ResponderExcluir
  2. Que fatalidade ainda bem que as crianças estão vivos infelizmente mas um caso fatal.

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito do acidente, o Vectra vinha muito rápido, e esses Vectra's antigos andam muito, já andei num 2.2 o bichinho é muito rápido, triste pelas vidas que se foi, porém desejo uma excelente recuperação as crianças.

    ResponderExcluir
  4. Aqui do lado de casa pista molhada e velocidade

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.