CASAL MORRE CARBONIZADO EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO INTERIOR DO CEARÁ

 



Duas crianças estavam no carro e sobreviveram. Elas foram socorridas para hospitais em Barbalha, onde recebem atendimento médico. Testemunhas afirmam que as crianças são filhas do casal que morreu



Duas pessoas morreram carbonizadas após o carro em que elas estavam descer uma ribanceira e pegar fogo na BR-230, em Lavras da Mangabeira, no interior do Ceará. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (25) no quilômetro 25 da rodovia federal. As vítimas foram um sargento do exército e a mulher dele.


Além das pessoas que morreram, duas crianças estavam no carro, mas conseguiram sobreviver.



Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local atendendo a ocorrência. Conforme o Comando da 10ª Região Militar, os dois filhos do casal foram hospitalizados. Um já recebeu alta e está sendo acompanhado por familiares. O outro segue internado, mas sem risco de morte. A identidade das vítimas foi preservada até que os familiares sejam informados.



Fonte: G1 CE


2 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.