CASAL DE NOIA MATA IDOSO A PAULADAS NA ZONA NORTE DE MANAUS

 




traficante de drogas conhecida como “Novinha” e seu namorado e comparsa de crimes “Fabrício” são acusados pelo assassinato do aposentado José Gutemberg Rocha, 65, estão sendo procurados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



O casal é considerado perigoso e de acordo com a investigação foi a traficante quem atraiu a vítima para uma emboscada, prometendo sexo em troca de uma pequena importância em dinheiro, mas o outro bandido já estava na tocaia na noite do dia 18 deste mês, por volta das 22h e juntos mataram José Gutemberg.



Depois de ser rendido o aposentado foi arrastado para dentro de uma área de mata na Alameda B, bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus e lá depois de ter o dinheiro e outros objetos roubados agredido com pauladas, socos e murros na sessão de tortura que durou cerca e meia hora.


Novinha” e “Fabrício” fugiram, o aposentado foi encontrado agonizando dentro da área de mata, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu após ser acionada pelos moradores, mas José Gutemberg, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.



Por conta desse assassinato a traficante foi capturada por traficantes rivais, no mesmo bairro, levada para um beco, e espancada por um tribunal do crime, mas depois ela foi liberada e agora está foragida, com a polícia procurando por ela e por seu namorado que também é traficante e homicida








VULGO "NOVINHA" CAPTURADA PELO TRIBUNAL DO CRIME




6 comentários:

  1. Moço, moço moço aí moço....
    Levou sorte....
    Da próxima vez já sabe 😏👇🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  2. Tem que matar esses vermes da pior maneira possível

    ResponderExcluir
  3. Era pra ter quebrado os braços e as pernas dessa vagabunda

    ResponderExcluir
  4. os cara vacilou, tinha logo q ter passado essa miserável

    ResponderExcluir
  5. Piranha apanhou foi pouco

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.