CARRETA DESGOVERNADA INVADE CASA E MATA MÃE E FILHA NA BAHIA

 




Mãe e filha morreram após uma carreta desgovernada atingir a casa onde estavam. O acidente foi registrado na cidade de Ituaçu, na Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a carreta estava carregada de cimento. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.


De acordo com o portal G1, a Polícia identificou as vítimas como Daniela Barbosa Caires, de 24 anos, e Júlia Sophia Barbosa, de 8 anos. Na ocasião, outras três ficaram feridas. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Ituaçu. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde delas.


O motorista foi ouvido na Delegacia Territorial (DT) de Ituaçu e liberado. A Polícia ainda informou que esteve no local e começou a retirar os escombros com ajuda de moradores.






10 comentários:

  1. Olha a merda que esse cabaço fez

    ResponderExcluir
  2. Pow, o motorista não teve nenhum arranhão? Mas, infelizmente, ele provocou uma tragédia e carregará a culpa para a vida toda.

    ResponderExcluir
  3. Nada como uma manutenção de rotina pra evitar uma merda dessa 😪....

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, que tristeza, poxa meus sentimentos a família das vítimas. 😢

    ResponderExcluir
  5. Ai sim explodir os freio com tanto peso...

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.