CAMINHONEIRO ENTRA NO MATO PARA SOLTAR UM BARROSO E SE DEPARA COM UM CADÁVER

 



 Na tarde desta quarta-feira (28), um caminhoneiro que estava subindo a serra de São Miguel, pela RN 177, contou em vídeo divulgado nas redes sociais, que o caminhão sofreu uma pane e foi preciso estacionar no acostamento para esfriar o motor. 


Ele conta que, minutos depois entrou no mato para realizar necessidades fisiológicas e encontrou o cadáver de um jovem que estava desaparecido desde as 11 horas da manhã de ontem, terça-feira (27), quando saiu da cidade de Encanto e foi visitar o seu pai em Pau dos Ferros.


O jovem, identificado como Kariolan Halison Romão da Silva, morava com a mãe na cidade de Encanto/RN.


Após o corpo ser encontrado, o ITEP foi acionado e recolheu o cadáver para a sede do órgão em Pau dos Ferros para ser analisada a causa da morte.


  As suspeitas iniciais são de que o jovem tenha sido assassinado no local. A Polícia Civil vai investigar o caso e qualquer informação pode ser repassada pelo disque-denúncia 181 ou 190.





12 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.