BRIGA POR CAUSA DE CACHAÇA TERMINA COM UM HOMEM MORTO A GOLPES DE FACÃO NO VIETNÃ

 




GOOGLE TRADUTOR 




Em 27 de dezembro, a Polícia Provincial de Dong Nai disse que havia acabado de processar o caso, processar o acusado e deter Pham Van Huu (18 anos, residente no distrito de Tan Phu) por assassinato.



Anteriormente, em 22 de dezembro, Huu e seus amigos deram uma festa em casa na comuna de Phu Binh, distrito de Tan Phu. Enquanto bebia, o álcool acabou, Huu dirigiu sua motocicleta até a mercearia do Sr. D. (54 anos, morando na comuna de Phu Binh).



Huu pediu para comprar do Sr. D. 5 latas de cerveja e 5 ovos por um valor total de quase 70.000 VND. Sem dinheiro para pagar, Huu pediu um mendigo e voltou para casa para beber com os amigos.


Depois de beber, Huu e seus amigos voltaram à mercearia do Sr. D. para comprar uma lata de refrigerante e pagar com dinheiro. Neste momento, o Sr. D. apenas brincou com Huu que "só agora você me deve 500.000 VND".


Pensando que o Sr. D. sentiu que estava bêbado, ele deliberadamente o forçou a pagar tal quantia. Huu ficou com raiva e foi para casa pegar uma faca e voltou para encontrar o Sr. D. Durante a discussão, Huu cortou o Sr. D. dezenas de vezes, levando a vítima a óbito no hospital.




5 comentários:

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.