ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL É REGISTRADO NA RN-118 EM SÃO RAFAEL NO RN

 




 Um homem morreu no final da tarde de quarta-feira 14, de Dezembro de 2022, na RN-118 na cidade de São Rafael. Segundo informações colhidas pela reportagem o acidente teria vitimado fatalmente um homem ainda sem identificação que conduzia um veículo tipo gol de cor vermelha. 


A equipe da polícia militar através do destacamento local, tomou conhecimento da ocorrência e foi até o local, para verificar maiores informações. Ao chegar no local, a PM tomou conhecimento e confirmou à ocorrência para o COPOM, que acionou à equipe do ITEP.


Segundo informações, o motorista do gol, teria colidido no pneu traseiro de um caminhão-pipa que possivelmente estaria carregado de combustível. Com o impacto causado pelo acidente, o veículo gol foi parar fora da pista de rolamentos, deixando o motorista preso nas ferragens.


Ainda conforme informações, o motor do veículo teria sido arrancado em razão do impacto provocado no acidente.


A reportagem ainda manteve contato com a recepção da equipe do ITEP da cidade de Mossoró, e tomamos conhecimento que a unidade de Mossoró não atende a base de *São Rafael, e que seria à base do município de Caicó, na região do Seridó Potiguar.


Populares contaram que o acidente aconteceu à 3km da zona urbana da cidade, com destino à BR-304 sentido Assú. Os bombeiros teriam sido acionados para para retirar à vítima das ferragens.  




6 comentários:

  1. https://erivanmorais.blogspot.com/2022/12/sao-rafael-rn-homem-de-63-anos-morre.html continuação da matéria.

    ResponderExcluir
  2. Gol ficou igual a cara da Gretchen 🤨😳

    ResponderExcluir
  3. Tá liquidado... 😬
    No trânsito não pode dar molhe....
    Aparentemente ele estava bebido 🤷

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.