4 MORTOS E 3 FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE NA BR-116 NA BAHIA




Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas após uma batida entre um carro e um caminhão. O acidente ocorreu na tarde de domingo (5), na BR-116, perto do município de Planalto, no sudoeste da Bahia.


Entre as vítimas estão duas crianças que morreram na hora. Outros dois homens também morreram no local. As vítimas, que não foram identificadas, estavam no carro e eram da mesma família.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os familiares seguiam para o velório de um parente que tinha morrido no sábado. A colisão aconteceu próximo da entrada do distrito de São Sebastião.


Além das vítimas fatais, outras três pessoas foram encaminhadas para o hospital da região, duas estão em estado grave. Não foi informado, até o momento, se os feridos estavam no caminhão ou no carro.


Segundo a PRF, com o impacto, os dois veículos pegaram fogo. Agentes do Corpo de Bombeiros do município foram acionados para controlar as chamas.


Os feridos foram levados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital. Os socorristas constataram os óbitos ainda no local do acidente.


Fonte: G1BA


8 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.