TRAFICANTES SEQUESTRAM E MATAM MAJOR DOS BOMBEIROS QUE FEZ FOTO DE BARRICADAS EM SÃO JOÃO DE MERITI

 




Um major do Corpo de Bombeiros foi sequestrado e assassinado por traficantes em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu após o major Wagner Bonin, de 42 anos, fotografar barricadas no interior da comunidade São Mateus. Ele foi descoberto e levado para o interior da comunidade na tarde de quarta-feira (16).


O major chegou a enviar as fotos que fez para a Polícia Civil. De acordo com as investigações, ele estava inconformado com o avanço do tráfico de drogas na região.


O rastreador do carro do major emitiu sinais dentro da comunidade e a Polícia Civil fez uma operação durante a noite para tentar encontrá-lo.



Os agentes fizeram buscas e encontraram um corpo carbonizado dentro do carro do major, no Parque Columbia, na Pavuna, na Zona Norte do Rio.


Durante a madrugada desta quinta (17), o comandante do Corpo de Bombeiros afirmou em uma rede social que Wagner Bonin foi assassinado.


Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou o assassinato, disse que a corporação está de luto e que confia na Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do crime.


11 comentários:

  1. Descanse Em Paz, Soldado
    🙋‍♂️💔

    ResponderExcluir
  2. "ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro."
    Isaías 53:7

    ResponderExcluir
  3. Policia Civil é a mais corrupta, no Rio ainda? Esses caras tão cagando e andando pra isso kkkk

    ResponderExcluir
  4. Logo logo esses morféticos aparecem mortos no site, meus pêsames a família do major.

    ResponderExcluir
  5. isso é o que você ganha por salvar vidas , tomara que os samu e bombeiro aprenda e quando pegar bandido baleado deixe morrer essas desgraças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samu não pode deixar de socorrer por ser bandido, e obrigação socorrer todos. Se isso acontece o culpado é os próprios políticos por não mudarem o código penal.

      Excluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.