QUATRO BALEADOS DURANTE ATENTADO NA PERIFERIA DE SOBRAL-CE.




Na noite desse domingo (30), aconteceu um crime de tentativa de homicídio no Bairro Santa casa, mais precisamente na Rua do Bueiro.


Dois indivíduos armados de revólver, com o apoio de mais dois motociclistas, fizeram diversos disparos de arma de fogo em direção a um grupo de pessoas que participavam de uma festa de aniversário.


Quatro pessoas foram alvejadas, entre ele, o Sr. Francisco Carlos da Silva de 35 anos de idade e mais três pessoas identificadas apenas por: Aloísio, Auricélio e Claudemir. Todos foram socorridos pela população e encaminhados para o Hospital Santa Casa.


Segundo informações da população, as vítimas foram alvejadas nos membros superiores e inferiores, ambos estão sendo atendidos no setor de emergência e não correm risco de morte.


A Polícia Militar de imediato compareceu no local do crime e realizou diversas diligências na incumbência de prender os autores do atentado.




6 comentários:

  1. Dois caras armados de moto cães de rua chacina em bar de estrada de chão com toda certeza esse video é na Noruega.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E o povo bobo querendo enfrentar oitão de peito aberto no final. Não entendi esse pessoal correndo atrás dos meliantes.🤡

    ResponderExcluir
  4. Era um fuzil em forma de cadeira ou é impressão minha? 🤔

    ResponderExcluir
  5. Pra mim em Sobral, não tinha favela e muito menos violência....

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.