PRISIONEIRO RUSSO É EXECUTADO A GOLPES DE MARRETA




Um canal de telegrama ligado ao russo PIK Wagner distribuiu um vídeo em que um homem foi atingido na cabeça com uma marreta, após o que aparece a inscrição “liquidado”. Alegadamente, ele é um prisioneiro russo, recrutado para a guerra na Ucrânia e posteriormente entregue ao cativeiro ucraniano. Os wagneritas provavelmente o executaram como " traidor".


O vídeo da execução apareceu na noite de 12 de novembro no canal de telegrama GREY ZONE, chamado o oligarca de Putin, Yevgeny Prigozhin, próximo ao complexo industrial militar de Wagner e seu proprietário nominal.



O homem no vídeo intitulado Hammer of Retribution se apresenta como Evgeniy Anatolyevich Nuzhin. Sua cabeça está colada a um tijolo. Ele diz que foi para a frente, supostamente para passar para o lado da Ucrânia e lutar contra os russos.


O homem diz que em 4 de setembro “implementou seu plano de passar para o lado da Ucrânia”, e já em 11 de novembro ele supostamente “ estava nas ruas de Kiev, onde recebeu uma pancada na cabeça, em consequência de que ele perdeu a consciência”. No entanto, é impossível verificar essas palavras.


“ Recuperei a consciência neste porão, onde me disseram que seria julgado”, conclui Nuzhin.


Depois disso, o homem, cujo rosto não é visível, atinge o homem na cabeça com uma marreta.



Sabe-se que Nuzhin é um ex-prisioneiro. Segundo ele, ele foi condenado a 24 anos por assassinato durante o " zavarovka" em 1999, e supostamente recebeu outros quatro anos por tentativa de fuga. De acordo com histórias importantes , Nuzhin foi recrutado por Prigozhin para a guerra na Ucrânia na colônia penal de Ryazan No. 3, e no início de setembro ele foi capturado pelas Forças Armadas da Ucrânia.





  

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Até que o bgl é engraçado se parar pra reparar...

      Excluir
  2. Pessoal tá meio criativo por lá 😏👌...
    Traidor ou não coletado com sucesso...
    😈👍🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  3. Lá tem muita coisa boa, tem um outro vídeo deles mostrando um monte de cadáveres de soldados ucranianos e mais um monte.

    ResponderExcluir
  4. Vez de ter uma prensa... xD

    ResponderExcluir
  5. É igual abater porcos e vacas...

    ResponderExcluir
  6. nada supera aquele da picareta na cabeça... aquilo foi cruel

    ResponderExcluir
  7. É ódio mesmo, não é raivinha não!

    ResponderExcluir
  8. Isso tinha q acontece aqui no Brasil para estrupadores, ladrões,caras q mata as mulheres

    ResponderExcluir
  9. Para economizar munição e executar logo pois a guerra não para,sem contar que o som do tiro denúncia a posição deles .

    ResponderExcluir
  10. É fichinha comparado o que as facções do Brasil fazem uma com a outra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um crime de guerra, Algo com relevância mundial. Guerras entre facções brasileiras é do cotidiano dos países subdesenvolvidos

      Excluir
  11. Kkkkkk olha o tal exército russo feito de prisioneiros condenados

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.