POLÍCIAL APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA NA ZONA RURAL DE MARAGOGI

 




O policial civil aposentado, identificado com Luciano Francisco de Moura, de 48 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na manhã deste sábado, 5, no assentamento Aquidaban, na zona rural de Maragogi, Região Norte de Alagoas.


De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 10h deste sábado. Os militares foram acionados para verificar uma denúncia de crime na região. Ao chegar ao local, eles encontraram a vítima já sem vida. Moradores do local se recusaram a prestar depoimento sobre quem teria praticado o homicídio.




De acordo com informações de policiais civis que também estiveram no local do crime, Luciano Francisco de Moura morava atualmente na casa de uma tia, localizada nas proximidades de onde a vítima foi executada.



De acordo com informações que constam no documento de identificação da Polícia Civil de Alagoas, Luciano é natural de Recife-PE e estaria aposentado.



Fonte: TNH1



2 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.