MULHER MORREU ENQUANTO SE EXERCITAVA EM UMA ACADEMIA NO EQUADOR

 






Google Tradutor...


Amorte de Betsy Dayanna Jaramillo Ramírez, 28 anos, enquanto se exercitava em uma academia causou comoção na cidade de Santa Rosa , província de El Oro.


No meio das condolências prestadas aos familiares, questionou-se ainda se o vídeo em que é vista a cair teria sido divulgado nas redes sociais.


Segundo relatos da mídia local, a jovem costumava se exercitar e na terça-feira, 29 de novembro de 2022, foi realizar mais uma de suas rotinas, no estabelecimento da rua Sucre.


Pouco depois das 11h30, ela fez vários agachamentos com uma placa de peso, parou repentinamente, deixou cair o objeto com o qual estava se exercitando e desabou no chão.






11 comentários:

  1. Por isso que eu não treino, só como Doritos e bebo Coca Cola xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor Dupla...
      Coca-Cola & Doritos

      Excluir
    2. Doritos e Coca era qnd vc tava recebendo auxílio-emergencial. Pare de sonhar. Agora vc tá comendo é pipoca com ki-suco no lanche. Calabreza com ovos à noite.

      Excluir
  2. Ela exercitando com esse peso e ela não deva ter largado esse peso a um bom tempo... entendi a Morte súbita... bixa 40 minutos direto com o peso na mão só no ritmo... ai da pra processar não...

    ResponderExcluir
  3. Academia sem condicionamento físico

    ResponderExcluir
  4. Oxi.....
    Pensei que ela estava carregando uns 100 kg 😳....

    ResponderExcluir
  5. Por isso que eu nao vou pra academia, nao kero morrer

    ResponderExcluir
  6. Ansiedade e stress causam este tipo de acontecimento...
    Já parei 2 vezes no hospital com ataque cardíaco e pressão alta devida a ansiedade fudid@, não podia nem fazer exercício físico que afetava demais, agora tô bem melhor graças a Deus 🙌

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.