MULHER FICA GRAVEMENTE FERIDA APÓS SER ATACADA A GOLPE DE FACA PELO EX-MARIDO




  Inconformado com a separação e por não aceitar o fim do relacionamento, um homem identificado como Ronaldo Costa Pereira, 35 anos, invadiu na madrugada de quinta-feira (10), uma residência localizada no Bairro Nova Pedreiras e agrediu com golpes de faca a sua ex-sogra e a sua ex-mulher.

Maria Nonata da Silva Moreno, 61 anos, (ex-sogra), foi atingida com golpes de faca na região do ombro, foi levada ao hospital, mas já recebeu alta e está em casa.


Já Cristiane da Silva Moreno, 35 anos, (ex-mulher), sofreu ferimentos mais graves em virtude das facadas que levou e foi transferida para o Hospital Regional de Peritoró.


A ex-mulher do acusado passou por cirurgias, mas as informações são que ela perdeu uma das mãos e ainda pode ficar com sequelas graves, perdendo parte dos movimentos do pescoço. Ela não corre risco de morte.


Ronaldo e Cristiane são pais de três filhas e estavam separados, mas ele não se conformava com a separação. A mulher tinha uma medida protetiva expedida pela Justiça.


Após realizar muitas buscas e colher informações da população, a Polícia Militar conseguiu prender o acusado das agressões na noite desta quinta-feira (10), no povoado Vila Nova, zona rural de Lima Campos, para onde fugiu logo após cometer o crime. 


O agressor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde deverá ser conduzido para o presídio, ficando à Justiça para responder pelos seus atos. 





Fonte: Blog do Coutinho Neto

7 comentários:

  1. Esses BR's tem que ser estudados. A mulher com o braço pendurado e metade do pescoço caindo e a fulana lá do hospital fazendo entrevista. "Qual o seu nome? Qual sua idade? Quanto é 10 + 10? Qual o nome do seu primeiro animal de estimação?" VTNC _)_😤🤬

    ResponderExcluir
  2. Um corvadão cara de bunda não aguenta ser um cornão e fica revoltado

    ResponderExcluir
  3. Oloco meu, que covardia com a moça. 😓

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem mulher volta com esse tipo de cara 😡🤬....depois o pai aqui Coleta 😬👌

    ResponderExcluir
  5. chama de soca fofo mas não aguenta nem 5min de violência doméstica

    ResponderExcluir

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.