MULHER É ASSASSINADA COM TIROS NA CABEÇA ENQUANTO AMAMENTAVA FILHA DE DOIS ANOS EM SERRA

 



Uma jovem de 25 anos foi assassinada após ser baleada na cabeça na frente da filha de dois anos na Serra. O crime aconteceu por volta de 18h30 e a criança ficou abraçada ao corpo da mãe, Thais Pereira Polinario, que já estava sem vida, até a chegada de um vizinho ao local.



O crime aconteceu na rua 16, no bairro Jardim Bela Vista. Assustados, vizinhos de Thais não quiseram falar com a reportagem da TV Gazeta, que esteve no local. O repórter Caique Verli conversou com parentes da vítima e apurou que os criminosos usaram uma marreta para quebrar o cadeado do portão da residência onde a jovem morava com a filha.


Segundo relatos de testemunhas á reportagem, no momento em que a casa foi invadida, Thais estava com a filha e uma sobrinha de nove, que correu quando viu o criminoso. Já a menina de dois anos viu a mãe ser assassinada e ficou abraçada ao corpo dela, que ficou caído no chão ao lado da cama até a chegada de um vizinho.


O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Os investigadores foram até o bairro e conversaram com testemunhas e com parentes da jovem morta. Mas nenhum suspeito foi preso. A reportagem procurou a Polícia Militar e a Polícia Civil para ter mais informações sobre a ocorrência. Assim que houver retorno, este texto será atualizado.




Fonte: A Gazeta 



10 comentários:

  1. Triste pela criança que ficará traumatizada 😓

    ResponderExcluir
  2. Só lamento pela criancinha 😔....
    Vagabundo sem noção nenhuma... 🤬

    ResponderExcluir
  3. O despertador tocou...Mas não acordarás mais. 💅🏿🛌🏿😥 #triste

    ResponderExcluir
  4. Segundo informações de pessoas que estavam no local, a jovem conhecida como Thaís, tentava filmar o confronto da janela da sala de casa e acabou sendo baleada. Ainda de acordo com relatos, a criança estava no peito da vítima quando a polícia chegou no local.

    https://eshoje.com.br/2022/11/mulher-e-morta-enquanto-amamentava-durante-confronto-na-serra/

    ResponderExcluir
  5. Diz a lenda que era marmita: https://serranoticiario.com.br/mulher-e-assassinada-com-tiros-na-cabeca-ao-lado-da-filha-na-serra/

    ResponderExcluir
  6. Sacanagem amamentando a criança ainda velho.

    ResponderExcluir
  7. Qnd a cobrança vem nem o despetador pra levantar

    ResponderExcluir
  8. Vai bicuda... perdeu oque...?

    ResponderExcluir
  9. Esse mundo esta precisando de um meteoro, igual os que extinguiram os dinossauros para limpar a terra!! muita sujeira!! Muito maldade !! Desamor!! Empatia !! todos os jeitos de todos os lados!!😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Mas é hipocrisia estar aqui no blog dando palco pra essas p0rra e cobrar mais amor no mundo né!?

      Excluir

Perfil com o nome escroto e comentários imbecis, não serão aceitos nas postagens.

Tecnologia do Blogger.