MULHER É ASSASSINADA COM 6 TIROS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS-MA

 



Um homem é suspeito de matar uma mulher com seis tiros no bairro Terra Livre, na Região Metropolitana de São Luís. O feminicídio foi registrado por volta das 10h55, desta terça-feira (8).


A Polícia Militar foi acionada e recebeu a informação de que havia uma mulher caída e parecia ter sido atingida por arma de fogo, o caso ocorreu no bairro Terra Livre, na Região do Parque Vitória.


Ao chegar no local, conforme informado pela guarnição, a vítima já estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou, posteriormente, o óbito da mulher.


Foram coletadas informações sobre o crime. Conforme a PM, o irmão da vítima disse que o ex-cunhado efetuou os seis disparos de arma de fogo e em seguida fugiu do local. A guarnição fez buscas, mas o suspeito não foi localizado.


A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e isolaram o local para perícia. O caso segue para investigação. Ainda não há indícios da motivação do crime.


A vítima foi identificada como Steffany Muniz Santos Sousa Rodrigues, 22 anos. O suspeito seria Lucas Rodrigues.







5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.