MOTORISTA DE APLICATIVO É EXECUTADO A TIROS NA ZONA NORTE DE ARACAJU

 



Na tarde deste sábado (26), um motorista de aplicativo foi vítima de arma de fogo. O fato aconteceu por volta de 14h45 na Avenida Antônio Barbosa de Jesus, no bairro Japãozinho, Zona Norte de Aracaju. 


De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, a vítima estava dentro de carro de modelo Palio, cor branca. Ele foi atingido por vários tiros e veio a óbito no local. 


"Segundo relatos, a vítima era um motorista de aplicativo e foi acionada para esse endereço [do fato]", explica a polícia, que isolou o local do crime. 


Ainda de acordo com a PM, alguns moradores que residem próximos do local informaram que os disparos vieram de um Corolla branco, que entrou em fuga após o crime.


"A Força Tática 83, ao chegar no local, deu seguimento no local do Lamarão e da Cidade Nova, com o objetivo de encontrar o veículo. No entanto, sem sucesso", disse a PM.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), a Delegacia De Homicídios e a perícia científica também estiveram no local do homicídio. 


O Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) recolheu o corpo. 




Fonte: F5 News 






2 comentários:

  1. o cheiro do QUEIJO... 🧀🐁
    mais uma vez repito, nem todo mundo sabe lidar com rejeição... Príncipe, Cuidado kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste ver minha cidade assim, tão perigosa. Ainda bem que estou bem longe. Aqui na Irlanda nem tem assalto. A polícia não usa nem resolver. 😒

      Excluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.