MOTORISTA ATROPELA DOIS VAGABUNDOS EM UMA MOTOCICLETA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SP

 





Um homem cidadão de bem, de 30 anos, reagiu a uma tentativa de roubo e atropelou dois criminosos na manhã deste sábado (26), em São Bernardo do Campo, Região Metropolitana de São Paulo. A ação foi registrada por câmeras de segurança.



Nas imagens, o carro da vítima é seguido por uma moto com dois suspeitos que anunciam o assalto assim que o motorista embica o carro na garagem. Rapidamente, o homem reage e acelera o automóvel, atropelando a moto e os suspeitos, que caem no chão.


Mesmo feridos, eles conseguem fugir. A placa da motocicleta foi localizada e apreendida para perícia.


O caso foi registrado no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, como tentativa de roubo, legítima defesa e apreensão de objetos. A Polícia Civil foi comunicada do caso e segue investigando.




6 comentários:

  1. Motorista do Up tinha que esmagar os 2, bandidos desgraçados

    ResponderExcluir
  2. E as pragas não morreram.
    Que pena, irão continuar agora se achando mais fortes.

    ResponderExcluir
  3. foi seguido nada 0:06 o olhar os caras ia fazer "a festa nessa residência" na hora que o carro ia sair da garagem, se o cara do carro não atropela eles tinha feito o roubo.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.