MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NO OESTE DO PARÁ

 




Rosivaldo Santos Silva Júnior, piloto da moto, morreu no local do acidente. A garupa identificada como Natália Fernanda sobreviveu, assim como o motorista do carro envolvido


Um acidente de trânsito no começo da manhã desta sexta-feira, 25, fez uma vítima fatal na avenida Magalhães Barata, bairro Caranazal, em Santarém, oeste do Pará. O piloto da moto, Rosivaldo Santos Silva Júnior, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os sobreviventes foram a garupa da moto e o motorista do carro envolvido. Com informações de SOS Santarém.O acidente teria acontecido por volta de 7h da manhã, na avenida Magalhães Barata. O motociclista levava uma mulher na garupa, identificada apenas como Natália Fernanda. Eles colidiram com a lateral de um carro preto que estava fazendo a conversão para entrar em uma garagem, segundo testemunhas.




Fonte: O Liberal











Um comentário:

  1. Putaquemepariu tem gente que faz cada merda no trânsito....
    O cara dirige um carro parece que não tem mais a ninguém no mundo.. 🤬

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.