MOTOCICLISTA É MORTO A TIROS NA ZONA SUL TERESINA

 


No chão, foram encontradas várias cápsulas de munição. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime. Uma ex-companheira da vítima esteve no local e confirmou que tem um filho com o homem.


O pai da vítima também esteve no local. Bastante abalado, ele lamentou o caso e pediu justiça. "Ele veio pegar a nenenzinha dele. Ele tem 24 anos e tinha envolvimento mais ou menos com facção. A mãe dele tá com 11 meses que faleceu, ele mora lá no Renascença. [sobre a dor] Eu não sei nem te falar", desabafou o pai do jovem ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10. 


O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A família acredita que o jovem tenha sido vítima de faccionados. As investigações do caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Fonte: A10+



Nenhum comentário:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.