MOTOCICLISTA DE 83 ANOS MORRE EM ACIDENTE NA CIDADE DE ANGICAL NO PIAUÍ

 

O idoso chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital do município. Ele era poeta e sanfoneiro e participava do encontro de sanfonas.




Um homem de 83 anos, morreu vítima de uma colisão entre uma motocicleta e veículo modelo Honda Civic, ocorrido no início da manhã deste sábado (12), por volta das 6h, na BR 343, em Angical do Piauí. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada no hospital do município. Ele era poeta e sanfoneiro e participava do encontro de sanfonas.


Segundo informações, a tragédia aconteceu na BR 343, no bairro Canto do Olho D’água. “Foi uma colisão do tipo traseira. A condutora do Honda Civic informou que seguia no sentindo Regeneração-Angical, quando a vítima entrou de vez na rodovia, não tendo como evitar a tragédia. A PM foi acionada e se deslocou até o local do acidente. A Polícia rodoviária Federal (PRF) foi acionada e assumiu a ocorrência”, relatou o policial.


 O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado às pressas para o Hospital Municipal Jurandir Mendes, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida.



A condutora do Honda Civic é moradora da cidade de Santo Antônio dos Milagres. Ela não teve o nome revelado.




5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.