LADRÕES SÃO BALEADOS POR POLICIAL DE FOLGA NA ZONA SUL DE SP

 



Agente da Polícia Militar (PM) passava de moto quando notou roubo na manhã desta terça (15) na Zona Sul. Assaltantes estavam em outra motocicleta. Eles foram socorridos. Corporação não tinha informações sobre a vítima. O PM que interveio não se feriu.



Um policial militar de folga impediu um assalto a um motociclista, na manhã desta terça-feira (15), ao balear dois criminosos no km 12 da Rodovia Anchieta, na Zona Sul em São Paulo. O agente da Polícia Militar (PM) passava de moto quando notou o roubo. Os assaltantes estavam em outra motocicleta. As informações são da assessoria de imprensa da corporação.


Até a última atualização desta reportagem os estados de saúde dos dois suspeitos baleados não haviam sido divulgados. Segundo a Polícia Militar, a Ecovias, concessionária que administra a Via Anchieta, socorreu um dos bandidos feridos. O outro foi levado a um hospital pela ambulância do Corpo de Bombeiros. Não havia confirmação se os dois estavam armados.


A PM também não tinha informações se a vítima do roubo se feriu. O policial militar que interveio no assalto não foi baleado, segundo a corporação.


Por causa do crime, um trecho de uma das três faixas da Via Anchieta, no sentido à capital, permanecia interditado para o trabalho da Polícia Civil e da perícia. As três motos continuavam no local. O caso deverá ser registrado no 26º Distrito Policial (DP), Sacomã.



Fonte: G1 SP






10 comentários:

  1. um "HA HA HA HA HA" bem grande...vala e paletó de madeira pro vida loka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Denise...

      https://youtu.be/stdyhfeYxxI?list=RDGMEMQ1dJ7wXfLlqCjwV0xfSNbA&t=207

      Excluir
  2. Parabéns ao policial por atrasar o lado dos vagabundos

    ResponderExcluir
  3. O coração do vagabundo desceu pra barriga e tá batendo sem parar

    ResponderExcluir
  4. Tá suave tá até tirando um cochilo 😴
    😏👍😈👇🔥🔥🔥🔥

    ResponderExcluir
  5. Bandido se ferrando é a minha alegria, parabéns ao policial pelo excelente trabalho. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara tem alegria do próprio time se fuder KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. eu sou cético mas fico imaginando o que tem na cabeça desses crentes , o cara roubando atrasando o lado dos outro e o deus deles vai dar um premio ? uma entrada para o céu ? se deus existe pelo que dizem esse maluco vai e queimar no mármore não adianta se arrepender quando se fode não tem que se arrepender enquanto ta de boa e pagar o que deve

    ResponderExcluir
  7. Essa hornet carburada chumbo é linda.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.