JOVEM NÃO SUPORTA O FIM DO RELACIONAMENTO E TIRA A PRÓPRIA VIDA

 



 A jovem gravou um vídeo antes e em seguida ingeriu veneno de matar ratos (Chumbinho), para tirar a própria a vida.





 








Caso você esteja passando por situação semelhante, com depressão ou pensamentos suicidas, procure ajuda. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Centro de Valorização da Vida – CVV Telefone: 141 (ligação paga) ou www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

18 comentários:

  1. Não tem foto ou video do corpo dela pós morte ?? hoje em dia tem tantas fakes news kkk se matar com veneno é foda, sofre pra caramba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q era chumbinho msm, tem um vídeo parecido com esse aqui no site de um garoto q se matou com chumbinho tb, e o frasco era igual.

      Excluir
  2. Eu termino relacionamentos de boa , até pq nem vale a pena sofrer por ngm... Provavelmente ela tinha independência emocional e não tinha ego , é triste mas é a realidade de muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pse conheci um moleque que não aceitava terminar com uma moça lá... e ele morava perto dela... Dai ele ficava falando pra ela que ia se matar... obcecado por ela igual essa guria ai do vídeo... por isso que tem que saber terminar de boa mesmo...

      Excluir
    2. Leke tu vai passar ainda oque passei de achar tua namorada toda mole... fria... morta... no chão... por causa de motorista barbeiro... e depos dela nunca mais namorei como posso ser chifrudo..? meu foi pior...foi nem traição... foi morte mesmo.. kk

      Excluir
    3. Tu ainda vai pegar tua namorada morta...

      Excluir
    4. Raul seixas foi boa... xD Tua namorada é Ucraniana é...? e tu no Brasil...? estranho isso ai...

      Excluir
  3. Essa guria ai podia tá era tomando o sangue do cordeiro...

    ResponderExcluir
  4. Se matar por causa de relacionamento? Ah não, isso já é demais slc

    ResponderExcluir
  5. dependência emocional é foda.

    ResponderExcluir
  6. Ela ñ se matou pq havia terminado, milhares de pessoas terminam tds os dias e não se matam. O lance é que ela já tinha depressão e o término foi a gota d'água.

    ResponderExcluir
  7. Outra se matar pôr causa de relacionamento meu Deus sei não a humanidade tá perdido mesmo. Então descanse em paz filha. 🙏

    ResponderExcluir
  8. Se matar por causa de namoro é foda, ou ela amava mt esse cara ou ela já queria se matar a muito tempo. Realmente muito triste.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.