JOVEM MORRE APÓS MOTO PASSAR POR CIMA DA CABEÇA NO CENTRO-OESTE DE MANAUS

 




Vanessa Freitas Garcia, de 18 anos, morreu após ter a cabeça esmagada por uma moto na Avenida Desembargador João Machado, mais conhecida como Franceses, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus. O caso aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (24). A vítima estava com um homem na garupa que foi socorrido.


De acordo com as informações repassadas pelo Subtenente Barroso, da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima fatal e o garupa estavam trafegando sentido bairro Planalto, quando câmeras de segurança registraram o momento que Vanessa aparentemente se desequilibra da moto que estava pilotando, caiu na pista contrária e teve a cabeça esmagada.



Após ela cair, é possível visualizar que um outro motoqueiro estava trafegando no sentido contrário, em alta velocidade, ele acabou passando por cima da cabeça dela e o outro homem que estava na garupa ficou desorientado”, explicou o PM.


Ainda conforme a polícia, a segunda vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgnêcia (Samu), e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado na zona Centro-Sul da cidade. O estado de saúde dele não foi informado.


No vídeo ainda é possível verificar que pessoas que estavam nas próximidades ainda tentam ajudar as duas vítimas, mas em seguida conseguem visualizar que Vanessa já estava morta pois teve acabeça esmagada, enquanto isso o homem que estava na garupa estava totalmente tonto devido ao acidente.


O corpo de Vanessa foi removido do local do acidente pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), após passar por perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso vai ser investigado pela Políca Civil.



Fonte: Portal Tucumã 






9 comentários:

  1. oxe, o homem caiu com ela e escapou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq matou não foi a queda burro, foi a outra moto q passou em cima da cabeça dela

      Excluir
    2. Cilindro, acho que ela quis dizer que a moto poderia ter passado por cima da cabeça do cara tambem kkkk

      Excluir
    3. Coisa de milesimos pra ele tb morrer

      Excluir
  2. se estivesse usando capacete ....

    ResponderExcluir
  3. Quê azar dos grandes nossa foi feio

    ResponderExcluir
  4. q azar .. mas se tivesse de capacete bem provavelmente teria escapado.

    ResponderExcluir

PERFIL COM NOME ESCROTO E COMENTÁRIOS IMBECIS, NÃO SERÃO ACEITOS NAS POSTAGENS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Tecnologia do Blogger.