JOVEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM CARPINA-PE

 



Um homicídio foi registrado, na noite deste sábado (26), no bairro Santo Antônio, em Carpina. Alison da Silva Gonçalves, 23 anos, estava na Rua Antônio Bezerra de Menezes, conhecida como Rua da Mangueira, quando dois homens, não identificados, se aproximaram, efetuandi disparos em sua direção. O jovem tentou fugir, por uma rua lateral, mas foi alcançado e morto. A autoria e motivação serão investigadas pela 45ª DP. O corpo da vítima será recolhido para o IML, no Recife.




Fonte: Giro Mata Norte


10 comentários:

  1. Opa adm bom dia, tem como o senhor procurar um vídeo que se chama "funkytown" é sobre um cara que tem a pele do rosto arrancada, os braços cortados e ainda continua vivo, tentei achar ele por aí mais sem resultados, daria tbm um ótimo vídeo pro site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk esse aí é um vídeo muito antigo do Cartel, deve ter no REDDIT. Eu até tenho esse vídeo guardado nos arquivos, o ruim é encontar ou saber em qual pasta eu guardei.

      Excluir
    2. vi o video, pesquisei sobre.

      https://seegore.com/rival-gang-member-flayed-tortured-and-beheaded/

      Cuidado pra n revirar o estomago hein hehe

      Excluir
    3. TA AÍ 👇👇👇

      https://m1.afileditch.ch/FSeYCaZQNeLGThuWHzz.mp4

      Excluir
    4. Obrigado Meninos 😁

      Excluir
  2. Tá maluco, consegui ver 3 segundos antes de eu fechar.😖

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.