JOVEM É EXECUTADO EM BAR NA ZONA NORTE DE TERESINA

 



Por volta das 19h30 desta quinta-feira (24.11.22), um homem identificado Valdeci Robert Ferreira do Nascimento, 19 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo em um bar situado na avenida Amadeus Paulo, bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.


Imagens do circuito de segurança do local mostram o momento em que dois suspeitos surgem em uma motocicleta, o garupa pula e entra atirando no bar alvejando a vítima. Valdeci estava sentado em uma mesa com mais duas mulheres e havia uma criança próxima no momento, que felizmente não foi atingida. No vídeo, o atirador surge por trás do jovem e efetua o primeiro disparo na cabeça de Valdeci.


Ele cai já sem reação enquanto recebe os outros tiros. Nesse momento, todos no bar correm em disparada para se protegerem, incluindo as duas mulheres que estavam sentadas com o homem. A criança fica parada em um canto como que sem entender o que aconteceu. As imagens são fortes. O bar estava lotado de pessoas no momento.


O local foi isolado por guarnições do 13º Batalhão de Polícia Militar e está sendo periciado pela Polícia Técnico Científica. O corpo será removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Fonte: RP 50






9 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.