JOVEM É ENCONTRADO ESQUARTEJADO APÓS SER SEQUESTRADO POR TRAFICANTES EM SALVADOR-BA

 



Um jovem, identificado como Jadson, estava desaparecido desde o último domingo (20) depois que saiu de uma festa em uma chácara em Mirantes de Periperi, em Salvador. Naquele dia, na companhia de amigos, o rapaz se divertiu, bebeu, mas acabou passando do ponto. Embriagado, ele teria recusado voltar para casa com os companheiros de farra. Logo depois, foi visto pulando o muro de uma residência do Rio Sena, mesmo local onde foi capturado e morto por traficantes após ser acusado de ser flagrado furtando em um imóvel.


Os criminosos que capturaram Jadson o levaram para um local de mata e o submeteram a uma sessão de tortura, o conhecido "tribunal do crime". Empunhando uma arma, um dos traficantes grava o jovem sendo espancado e ameaçado antes de ser morto a tiros (assista abaixo). No vídeo, o suspeito se identifica como membro de uma facção criminosa e diz que o jovem foi pego dentro do quintal de um morador após um suposto furto.


Um familiar dele confirmou ao BNews que a pessoa que aparece sendo espancada trata-se do jovem. O parente estava na manhã desta quarta-feira (23) no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML) para fazer a liberação do corpo para o sepultamento.


Vítima


A família da vítima afirma que o rapaz morava no Lobato e trabalhava como ajudante em uma barraca de acarajé do bairro. O irmão contou à reportagem da TV Record Itapoan, na manhã de terça (22), que Jadson não tinha passagem pela polícia, não fazia parte do mundo do crime, mas que tinha problemas com bebida. Ele teria se embriagado durante a festa e recusado voltar para casa na companhia dos amigos, que solicitaram um carro por aplicativo para retornar para suas respectivas residências.


“Não se envolve em nada e nunca usou drogas, o único vício dele era a bebida alcoólica, quando ele bebe fica desnorteado, mas pode ir em qualquer lugar, qualquer delegacia, não há nenhuma passagem, nenhuma ficha criminal dele”, disse o irmão em frente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Àquela altura, Jadson ainda era dado como desaparecido.


Um morador do Rio Sena gravou um vídeo onde o jovem aparece pulando um muro de uma residência. Na imagem, é possível ver Jadson se desequilibrando e caindo em meio a uma rua. Não se sabe, até o momento, por qual motivo Jadson estava no bairro e o que ele fazia no imóvel. A Polícia Militar informou que a 18º Companhia Independente (CIPM/Periperi) não foi acionada para atender a ocorrência. Procurada, a Polícia Civil nda não respondeu a solicitação de informações feitas pela reportagem.




Fonte: Beto News


O vídeo abaixo mostra o jovem embriagado tentando pular o portão de uma residência.







15 comentários:

  1. se tivesse ido pra casa....

    ResponderExcluir
  2. Bebida acaba com o cara faz a pessoa fazer uma coisa que ele nunca faria, se ele tivesse ido pra casa tava hj vendo o jogo do Brasil com a família

    ResponderExcluir
  3. Deva ser retardado mental...

    ResponderExcluir
  4. Porque o mlk não se defendeu das acusações ao menos? a pinga tava tão forte nele que deixou ele bobo, só esperando brotar um samaritano para responder por ele, más não foi dessa vez.

    por essas que eu bebo em casa.

    ResponderExcluir
  5. Triste demais para o rapaz infelizmente né

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente esse não sabia beber, morreu por ser um tonto mesmo com todo respeito.

    ResponderExcluir
  7. Fizeram isso tudo só por causa de roubo ? Duvido, no máximo ele ia levar uma surra bem dada, mas ser esquartejado?? Tá estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta na cara que o meliante ja era filmado faz tempo

      Excluir
  8. Se não sabe dirigir, não dirija, se não sabe nadar não vá pro fundo, lógico que se não sabe beber não beba...
    Se não é sal....
    Coletado com sucesso.. 😈👌

    ResponderExcluir
  9. Esses vagabundos só querem um motivo pra fazer as falsas justiças deles...

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.