HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO RUBEM BRAGA NO ES

 





O final de semana começou com homicídio registrado em Cachoeiro de Itapemirim. Um homem de 28 anos foi morto com três tiros, no final da manhã desta sexta-feira (4) no bairro Rubem Braga. O crime aconteceu por volta das 12h, em um ponto de ônibus, próximo à igreja São Cristóvão.


De acordo com informações da Polícia Militar, populares que passavam no local durante o assassinato relataram que a vítima estava andando, quando homens armados em um carro passaram atirando. Três disparos atingiram a vítima.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar atendimento, mas ao chegar no local a vítima já se encontrava em óbito.


A polícia afirmou ainda que não se tem pistas sobre os suspeitos do assassinato e nem a motivação do crime. Uma equipe da perícia esteve no local para liberação do corpo.



5 comentários:

  1. Morreu mas foi dá um rolê lá na casa do tio Lu 😊

    ResponderExcluir
  2. Que morte brega... podiam ter jogado o corpo dessa sacada ai... cair la no rio... nham gostei não...

    ResponderExcluir
  3. Acho que ele só tá tirando um cochilo, tá até roncando 😂

    ResponderExcluir
  4. Peixe morrendo.....
    Coletado com sucesso 👇😈👌🔥🔥🔥

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.