HOMEM É MORTO A TIROS NA ZONA SUL DE TERESINA

 



Um homem identificado como Adriano Lima Vasconcelos, de 31 anos, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10) na Rua Francisco de Assis Garcia, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. A vítima seria entregador de pizza.


O 17º Batalhão da Polícia Militar informou que a vítima e outra pessoa estavam caminhando pela Rua Francisco de Assis Garcia quando foram surpreendidas por dois suspeitos que efetuaram os disparos de arma de fogo contra eles.



O subtenente Nonato do 17º BPM relatou à TV Antena 10 que a vítima estava bebendo em um posto de combustível quando houve uma suposta discussão com outros jovens. A dupla foi embora e foi surpreendida pelos disparos que, segundo a polícia, foram efetuados por dois homens em uma motocicleta. 


"Efetuaram cerca de sete disparos, sendo três no corpo do Adriano. Vamos verificar se existem câmeras na região para tentar identificar os suspeitos que seguiram a dupla. O colega da vítima foi quem acionou o Samu", disse.


A vítima morreu ainda no local do crime. Já o colega dele conseguiu fugir. Uma terceira pessoa que estava na rua foi atingida com um disparo na mão, foi socorrida e encaminhada ao hospital. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.


A motivação do crime ainda é desconhecida. A vítima era bastante conhecida na região por trabalhar durante o dia entregando botijão de gás e à noite como entregador de pizza. Familiares estiveram no local e ficaram consternados com o fato.


Os policiais do 17º BPM isolaram o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Fonte: A10+





5 comentários:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.