HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE BAR EM PATROCÍNIO EM MG





Warly Fabiano Vasconcelos, conhecido como Talismã, de 31 anos, foi assassinato a tiros dentro um bar, na noite desta sexta-feira (18/11), por volta das 23h, na avenida Benedito Romão de Melo, bairro São Francisco, em Patrocínio.


De acordo com informações, o atirador trajava blusa azul com capuz, rosto coberto por máscara covid, de cor branca, chegou no local, próximo à passarela sobre a linha férrea, que interliga os bairros São Francisco e São Benedito e disparou a queima-roupa contra a vítima.


O corpo ficou estirado em uma poça de sangue na porta do estabelecimento. Houve corre-corre e desespero por parte dos frequentadores do Bar.


A vítima sofreu três perfurações, sendo duas no pescoço e uma no peito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O médico do Samu, atestou o óbito.


Conforme as imagens, os policiais identificaram um rapaz de estatura mediana, moreno claro, trajando blusa cinza, com calça jeans e boné preto, que desloca até a vítima e faz movimento indicando quem seria Warly, momento em que o atirador dispara. Ainda pelas imagens, os militares identificaram que ambos fugiram pelo mesmo trajeto.


Segundo uma testemunha, Warly teria relatado há poucos dias que estava com medo de ser morto, que estava sendo perseguido por amigos do Breno do Cruzeirinho, que seria amigo da vítima em quem Warly teria tirado a vida na cidade de Uberlândia.


De acordo com denúncias, o autor teria entrado em um carro de cor escura (podendo ser um HB20, um Pálio ou Onix), tomado rumo uma residência localizada na rua Oscar Rodarte, ainda em companhia do autor estariam indivíduos em uma caminhonete de cor escura.


Warly Fabiano estava em prisão domiciliar e não poderia estar frequentado bares. Ele deixou a prisão no dia 28 de setembro de 2022, onde cumpriu pena. Tinha passagens por homicídio, roubo a mão armada, furto, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.




6 comentários:

  1. o Toracio deve conhecer todos os Bares da cidade dele
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Vulgo "Talismã" se lascou, esse não fará falta nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. Esse tinha todos os tipos de cursos...
    🙊
    Homicídio, roubo a mão armada..
    Só que sempre tem alguém melhor pra tomar a vaga... 😏👌...
    😈👇🔥🔥

    ResponderExcluir
  4. Com tudo isso de passagem ele foi é tarde demais.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.