HOMEM É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE UM CARRO EM JOÃO PESSOA

 



Um circuito interno de segurança flagrou o momento em quem um homem foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (08) em frente ao prédio onde morava no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, A filha de sete anos do homem ficou ferida no atentado.


Como é possível ver nas imagens, o crime aconteceu na frente da esposa da vítima, que foi ferida no abdômen, do filho de 15 anos, que conseguiu se abaixar e não chegou a ser atingido pelos tiros e da filha de sete anos, que foi atingida na mão.


Edson de Almeida Malheiros, de 36 anos, e a família moravam na comunidade Salinas Ribamar e tinham se mudado há pouco tempo para o Colinas do Sul, segundo a Polícia Militar.


O crime foi cometido por homens que estavam em dois carros e fugiram logo após o assassinato. A esposa e a filha da vítima foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma.






5 comentários:

  1. Esse virou um queijo suíço, todo crivado de balas

    ResponderExcluir
  2. Credo parece que vagabundo aí brota da terra, dos dois lados saiu assassinos

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkk....
    Se todo briga de trânsito fosse assim hein!?!?!?!
    Taporra 😬....
    Sobrou bala pra todo mundo...

    ResponderExcluir
  4. Já chegam atirando e nem quer saber se tem crianças ou não
    Bandido são os vermes mesmo.

    ResponderExcluir

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do Blog ou que contenham palavras ofensivas.

Atenção! Comentários relacionados a políticas, perfis com nomes de políticos ou nomes escrotos não serão aceitos.

Tecnologia do Blogger.